A devolução da taxa de reserva é realizada 72 horas após a confirmação da entrega do frete, por meio do envio do canhoto para a transportadora. Você receberá o valor diretamente na sua conta.
Nem todo frete precisa de uma taxa de reserva. Os benefícios da reserva só estão disponíveis para os fretes que a transportadora marcar como elegíveis à reserva.
Após negociar com a transportadora, a Fretebras entrará em contato pelo WhatsApp para que você realize o pagamento da sua reserva via PIX, pelo seu banco, diretamente no WhatsApp. O pagamento é feito em poucos cliques de forma rápida, prática, segura e regulamentada pelo Banco Central.
A reserva do frete garante prioridade no frete negociado, além de trazer a segurança de que, caso a coleta não seja realizada, você não fique no prejuízo. O pagamento da taxa é realizado de forma prática e segura pelo PIX do seu banco. Além disso, o valor é 100% reembolsado após a finalização do frete.
Caso tenha algum problema durante a coleta do frete ou na viagem, entre em contato com a Fretebras pelo aplicativo ou no WhatsApp pelo número (11) 4118-1843.
A comprovação da entrega do frete é feita mediante envio do canhoto para a transportadora.