Para realizarmos a análise do seu Saldo Antecipado, precisamos de algumas informações:É só entrar em contato por Whatsapp no número 11 4063-3395 e seguir as orientações. Lembrando que essa etapa será apenas uma simulação, sem compromisso.
Não, apenas motoristas selecionados terão acesso a esse facilidade exclusiva.
Não. A Fretebras só faz o Saldo Antecipado após confirmar que a empresa pagou o motorista na Carteira Fretebras dele, portanto não é possível receber o frete em outras contas.
Infelizmente não. Para antecipar o seu saldo você tem que receber exclusivamente na sua conta Fretebras.
Sim, para que você antecipe o seu saldo, cobramos uma taxa de 2% sobre o valor solicitado.
Fique tranquilo, caso a transportadora não pague o restante do saldo, nós cuidaremos das tratativas por meio do nosso time de especialistas. Você não terá prejuízo e preocupação alguma.
Sim, o motorista continua sendo responsável pelo envio do canhoto para a empresa. Além disso, ele deve continuar cobrando e negociando o prazo de pagamento do saldo diretamente com a empresa. Também é importante que qualquer alteração nos prazos ou acordos feitos com a empresa seja reportada à Fretebras. A diferença é que, ao optar pelo saldo antecipado, o motorista já terá recebido o valor da Fretebras. Vale lembrar que a responsabilidade pelo pagamento do saldo permanece entre o motorista e a empresa. A Fretebras intermediará o relacionamento apenas em casos de atraso injustificado no pagamento ou se a empresa deixar de responder o motorista.